Home / Camisaria Fascynios / Moda social evangélica

Moda social evangélica

Um homem sábio disse uma vez que a única maior causa do ateísmo no mundo hoje são os cristãos que reconhecem Jesus com seus lábios – e negam a ele com sua falta de senso de Moda social evangélica.

Essa hipocrisia desenfreada é ainda mais séria quando estamos falando de pastores que parecem não se vestir para salvar suas vidas, mesmo sendo uma das disciplinas mais importantes que os pastores fazem.

 Dicas de Moda social evangélica para ajudar seu pastor a permanecer relevante

Para sua sorte, estamos está aqui para ajudar. Leia estas dicas de moda evangélica para você e seu pastor a manter um estilo sual e elegante.

 

1.) Use flanela tudo. E nós queremos dizer tudo. Camisas, chapéus, cachecóis,  luvas, cuecas.

Assegure-se de estar coberto da cabeça aos pés em flanela, para que as pessoas saibam que você é elegante o suficiente para pregar o evangelho e robusto o suficiente para cortar uma árvore ou duas se assim tiver que ser.

2.) Jeans Branco

Jovem ou um pouco mais maduro, eles ficam ótimos em qualquer pastor, com essa moda social esporte evangelico.

O denim fresco e brilhante traz um olhar leve para qualquer camisa ou camiseta.

Lembre-se, fique longe de sapatos escuros e pesados ​​com essa tendência e um ajuste perfeito é a melhor escolha para qualquer evangélico.

3). Vans ou Converse

Os dois tipos de sapatos não são intercambiáveis ​​como muitas pessoas gostam de pensar.

É mais uma coisa de playoff de conferência oriental vs. ocidental, eles parecem iguais, mas não poderiam ser mais diferentes.

Vans sempre tiveram uma reputação como um sapato de skatista, enquanto Converse foi inventado para ser um sapato de basquete. Mas ambos dão um ar de leveza e jovialidade.

3.) The Denim Jacket – Este regresso voltou a ser popular nos anos 80 e um acréscimo que você deve ter em seu armário nesta primavera.

Use-o em uma lavagem clara ou escura com um forro de algodão branco; é perfeito para o clima fresco..

4.) The Denim Shirt – A camisa denim clássica é outro item que tem estado na tendência para as últimas temporadas.

Adicione seu próprio toque pessoal nesta primavera, adicionando um colete ou suéter por cima.

Mas se você se sentir aventureiro, canalize um pouco da era dos anos 40 e combine sua camisa de ganga com um casaco de ervilha e um chapéu-coco colorido.

5.) The Denim Jean – O skinny jean sempre será estável para o pastor, mas tente um ajuste mais flexível para 2019. Quebre os jeans, esse estilo é um ajuste mais solto. o quadril até o tornozelo. Enrole-os e junte-os com um par de Oxford.

6.) Uma jaqueta.

Se você vive em um clima de inverno úmido ou mais quente este é um casaco perfeito essencial para você. Uma jaqueta parece ótima com um suéter de cashmere em um tom profundo e tênis de couro ou mocassins.

7.) . O Top Coat – Esta opção de inverno faz qualquer homem parecer elegante. O top coat tem sido um elemento essencial no guarda-roupa de inverno há mais de cem anos.

O tecido deste casaco está aberto à preferência do usuário, mas certifique-se de que ele se encaixa.

Deve ser cortado no seu tipo de corpo e bater diretamente abaixo do joelho. Este casaco combina bem com qualquer look que um pastor escolhe, variando de jeans a um terno de três peças.

Os pastores são frequentemente sobrecarregados, estressados e deprimidos.

Compartilhar a moda social evangélica com um pastor pode ser a melhor coisa que acontece com ele durante todo o dia – e pode mudar sua vida e a de inúmeras outras almas para sempre.

 

O poder está em você para que isso aconteça!

 

Sobre Fortram

Veja Também

Camisa estampada de folhagem preta

A camisa estampada de folhagem preta é um modelo muito bonito, que não é visto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *