Home / Camisaria Fascynios / Camisa estampada com bermuda estampada

Camisa estampada com bermuda estampada

Embora a camisa estampada com bermuda estampada não seja lá o look mais comum, ele é passível de ser montado. Afinal, para ter um belo guarda roupa você não precisa viver apenas de peças lisas e neutras! Na verdade, as estampas podem lhe ajudar bastante!

As camisas são peças atemporais, que acompanham os homens há muito tempo, e ainda pretendem permanecer em circulação por mais um bom período. E saber como aproveitar completamente o potencial dessas peças é muito importante!

Mas, muitos homens acreditam que a única combinação possível é a de estampa + cor lisa. A maioria esmagadora nem imagina que camisa estampada com bermuda estampada pode ser uma combinação para lá de bonita também!

Como usar camisa estampada com bermuda estampada?

Usar camisa estampada com bermuda estampada exige, acima de tudo, que você tenha cautela e um pouquinho de bom senso. Isso porque as chances de essa parceria de peças dar muito errado são grandes!

  • Cuidado com as estampas:

Quando falamos em camisa estampada com bermuda estampada, provavelmente lhe vem à cabeça um conjunto bem…brega! Mas não precisa ser assim! Você só precisa ter atenção.

O maior cuidado nesse caso é para que as estampas não se misturem, para que uma não dispute atenção com a outra. E como fazer isso? Escolhendo estampas completamente diferentes!

  • Tamanho:

Para começar, o tamanho da camisa estampada com bermuda estampada deve ser diferente. Se a camisa tem estampas grandes, a bermuda terá estampas pequenas. E vice-versa.

Qualquer pessoa pode usar essa combinação?

Essa é uma combinação para lá de delicada! Assim sendo, ela não é indicada para qualquer pessoa, não. Como dissemos antes, as chances de a camisa estampada com bermuda estampada fugir do elegante para ficar extravagante são muito grandes!

  • Então, quem pode usar?

Preferencialmente, essa combinação deve ser feita por homens que estão muito seguros com o estilo, que já estão acostumados com as estampas, e que conseguem administrar esse tanto de informações que a roupa trará!

Na dúvida, prefira usar uma peça lisa!

Se você ainda está na dúvida se a sua camisa estampada com bermuda estampada está dando certo, então é melhor apostar em outras peças por enquanto. Quando esse look combinar, você vai perceber na hora que o visual está bonito e elegante!

A camisa estampada com bermuda estampada é uma tendência da moda masculina, e isso é inegável! Muitos homens têm usado essas duas peças em parceria, mas isso nem de longe significa que todos eles estão acertando na dose de estampas!

Na verdade, muitos acabam ficando mais “ridículos” do que interessantes, afinal, como dissemos antes, é preciso dosar muito bem a quantidade de informações.

Tamanho é documento!

Independentemente de sua escolha de usar ou não a camisa estampada , saiba que é essencial escolher peças que lhe caibam bem, que não sejam justas nem largas demais!

A ideia da camisa é passar um estilo mais arrumadinho, e para isso o tamanho se torna um dos fatores mais importantes! Afinal, se ela estiver justa vai lhe deixar feio, e se estiver larga perde o seu propósito.

Por isso, na hora de escolher a sua camisa estampada , ou para usar com qualquer outra peça, é importantíssimo medir com cuidado e fazer a escolha certa!

Na Fascynios Camisaria você encontra diferentes tipos de estampas, estilos e tamanhos de camisa. Podemos dizer que existem opções para todos os públicos. A unida regra é ter bom gosto!

Uma camisa estampada não precisa ser como um tiro no escuro. Analise com cuidado a combinação, e sempre tente encontrar pontos de combinação entre as duas peças.

Sobre Fortram

Veja Também

Moda social evangélica

Um homem sábio disse uma vez que a única maior causa do ateísmo no mundo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *