Home / Estilo / Moda social chic

Moda social chic

Na moda social chic você poderá encontrar diversas camisas sociais extremamente elegantes e versáteis, além de serem consideradas como peças que não devem faltar em um guarda-roupa masculino, pois podem ser usadas nos mais variados tipos de ocasiões.

Além das camisas sociais chics serem encontradas de inúmeras opções e padronagens, cabe apenas a você ter atenção e escolher aquela que se enquadra no seu estilo e personalidade.

Por isso, para usar uma camisa da moda social chic sem medo, erros e com muito charme, vale a pena conferir abaixo algumas dicas interessantes sobre tal peça masculina.

 

Confira dicas sobre a moda social chic

Nos dias atuais, a moda social chic tem se tornado fundamental para o vestuário masculino devido ao fato de poder criar os mais variados looks, principalmente daqueles que gostam de se vestir com elegância. Sendo assim, confira algumas ficas abaixo!

  • Ao procurar por uma camisa da moda social chic, é essencial que antes de tudo, você esteja atento ao tamanho da mesma, pois as medidas sempre devem seguir de forma correta o padrão do seu corpo, não possuindo sobras e nem ficando apertada demais.

Com isso, é preciso que a camisa acompanhe a linha dos seus ombros, onde o colarinho não deve estar folgado e nem justo demais, e isso ainda vale para as mangas e os punhos.

  • Sobre o comprimento da camisa da moda social chic, é importante que ele seja médio, de uma maneira que ele venha a alcançar o seu quadril, pois se a camisa passar pelo cinto, então saiba que ela está no comprimento ideal, porém, se ela fica grande ou pequena demais, então ela poderá comprometer o seu look.
  • É preciso que você busque por camisas que tenham tecidos de algodão, os quais são mais tradicionais, aconchegantes e agradáveis, além de evitar que você fique transpirando demais e passando calor.
  • Nos dias atuais você pode usar uma camisa da moda social chic com os mais variados tipos de peças na parte de baixo, como bermuda, calça jeans, entre outras, principalmente se você tem o objetivo de criar um look inspirado no esporte fino.
  • Sobre o colarinho, este sempre deve possuir um espaço de apenas um dedo, e na cintura, todos os botões devem fechar tranquilamente, pois o caimento precisa seguir os padrões da sua costela sem que tenha sobras de tecido.
  • Em relação aos braços, a camisa da moda social chic nunca deve ter tecido demais nem na parte de cima e nem na de baixo, porém, ela deve sempre ficar de uma maneira que você consiga dobrar os seus braços.

Já no punho, é preciso ter atenção no espaço entre ele e o pulso da camisa, pois é essencial que o punho seja o suficiente para que você possua um relógio ou outro acessório, caso queira.

  • Por fim, quanto a manga da camisa na moda social chic, é importante que ela nunca seja larga demais, pois é necessário pensar no equilíbrio. E sobre o ombro, a linha vertical deve sempre estar alinhada ao fim do mesmo e com o começo do braço, pois assim a camisa não irá ficar nem larga e nem apertada demais.

Portanto, pode-se dizer que a moda chic possui camisas masculinas muito interessantes, as quais podem criar looks sofisticados e elegantes de uma forma que você também venha a ficar mais despojado e moderno, pois tudo irá depender da maneira como são usadas.

Quanto as dicas acima, para usar uma camisa da moda social chic, é possível que você não crie somente um traje social ou esporte fino, mas também um casual chic incrível.

 

Sobre Fortram

Veja Também

Camisa Social Masculina Cinza

A camisa social masculina cinza é uma peça chave e que sempre vai ser um ícone imprescindível no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *